segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Reuniões FRDDCA-SÉ e Reunião Interforum

AGENDA:

REUNIÃO ORDINÁRIA FORUM REGIONAL DE DEFESA DO DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE -SÉ

forumregionaldca.blogspot.com


Data: 19/10/2012  sexta-feira
Horário: 9h00
Rua Rodolfo Miranda, 249 -  póximo ao metrô Armênia

Proposta de pauta:

1. Informes
2. Organização do Seminário sobre Erotização na sociedade de classes e os reflexos na Infância
3. Organização da Reunião Interforuns Regionais
4. Releitura do Regimento Interno
5. GT articulação 2013

Por que participar?

O Fórum Regional DDCA -Sé é um espaço de articulação, mobilização e de luta em defesa das crianças e dos adolescentes e em defesa de outra sociedade, que seja pautada na igualdade e na liberdade. Serve como espaço de denuncia e de formulação de ações para pressionar/expor os órgãos competentes em relação a prática negligente e opressora que possuem para com o cuidado à infância. É um espaço de formação política e de fortalecimento entre a rede social e os moradores da região central de São Paulo e demais interessados (crianças/adultos, trabalhadores da área da infância ou de outras áreas, desempregados, estudantes, militantes sociais ou não e etc...) em compor e construir essa luta, que não pertence só as pessoas que estão no centro da cidade ou que só trate de demandas desta localidade, mas sim de todas as regiões.
frddca.se@gmail.com




E em 27/10...

REUNIÃO INTERFORUNS REGIONAIS DE DEFESA DO DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


Companheir@s,

Convidamos a tod@s membros de Fóruns Regionais de Defesa do Direito da Criança e do adolescente da cidade de São Paulo e demais militantes sociais para a segunda reunião Interforuns Regionais a ser realizada em 27/10/2012, as 9h30, na Rua Major Diogo, 834, Bela Vista/SP.

No primeiro momento

, contamos com a presença de integrantes e representantes dos Fóruns Regionais Sé, Butantã e Pinheiros, bem como com a presença de membros do Fórum Estadual DDCA – SP e de militantes sociais e moradores da região central de SP.

Este segundo momento terá como proposta de pauta a construção coletiva de um grande Seminário interforum a fim de ter caráter de formação e articulação à luta pela infância. Também propomos nesta reunião organizar-nos enquanto Fóruns Regionais, elaborando estratégias de atuação conjunta para o fortalecimento da luta em defesa da infância e de uma nova ordem social, pautado na emancipação humana e na igualdade.

Dia: 27/10/2012 – sábado.

Horário: 9h30

Local: Rua Major Diogo, 834 – Bela Vista/SP (travessa da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, na altura da FMU da Brigadeiro).


Esperamos tod@s e contamos com a contribuição para um ampla divulgação,

Fórum Regional DDCA SÉ
Fórum Regional DDCA Butantã
Fórum Regional DDCA Pinheiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário